junho 13, 2012

o que está tocando no seu mp4?

   Não sei vocês, mas eu acho super divertido imaginar o que está tocando nos mp4 aleatórios!
É que muitas vezes estou escutando música clássica com cara de quem está ouvindo, não sei, Britney!   
Resolvi criar uma nova coluna aqui no blog: toda quarta-feira irei postar uma música que está no meu ipod. Ela será escolhida aleatoriamente e vocês poderão perceber como meu gosto varia ou não
Algumas dessas músicas eu tenho há anos, desde meu primeiro mp4, e embora a banda possa ter lançado coisas novas, não procuro muito. Não faço a fan louca! E, admito que só tenho os melhores hits do The Strokes.
Já parei de gostar de uma banda justamente porque virou modinha. É, eu gostava de McFly. Virou uma dessas bandas que você lembra com nostalgia, de uma época distante - cinco anos atrás é distante? he
Vamos lá!
E a música é: Dancing Shoes, Arctic Monkeys


oww, Arctic Monkeys! Da época do meu primeiro mp3 *-*
Não lembro muito como Arctic Monkeys entrou na minha vida. Acho que quando baixei um álbum de outra banda pelo emule (sim! emule!) e veio uns singles dessa banda. Gostei, baixei. Simples.
Depois de um tempo, vi o clip de Fluorescent Adolescent no multishow. Ou a história é inversa? Faz tanto tempo que nem sei.
Lembro de uma vez que parei para ver um show, que estava sendo transmitido pela Multishow e havia legendas. Então, minha mãe disse: "É disso que você gosta? A letra nem faz sentido!"
É, é disso que eu gosto. Não fazia sentido mesmo, mas eu gosto da sonoridade, de como elas combinam juntas. Quem disse que precisa fazer sentido? Dou uma de que não entendo inglês e canto o que escuto.
Como mamãe fazia rs

4 comentários:

Paloma Viricio disse...

Não conhecia a música, mas gostei bastante! O livro da Tahereh Mafi é muito legal, pode ler sem medo. Vou te mandar a entrevista do mimo!^^
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

GB disse...

Arctic é muito, principalmente no começo. Gosto do som rápido deles. E tbm não me lembro quando e como comecei a gostar deles. A maiorias das coisas que gostamos e/ou nos marca quase nunca lembramos como começou. Estranho isso...

Adriele disse...

Muito obrigada por lembrar-me da existência do Emule, como sou mal agradecida - esqueci deste programinha que tanto me ajudou naquela época.

Ah, gostei de Dancing Shoes!

Bird disse...

cara, já ouvi tanto sobre artic monkey que nem sei por que ainda não baixei nada dele pra satisfazer a minha curiosidade...

e quanta a pergunta-título.é ótima...nem sei direito o que tenho no meu mp4...sei que tenho 3 ost de séries [porque adoro essas coisas]
@blogabs | Blog Abs