julho 08, 2012

entrevista e outras coisas

Fala aí, povo!
Eu sei, eu sei. Não atualizo o blog tem um tempinho.
Passei uma semana em São João Del Rei, Minas Gerais e depois duas semanas na casa da vovó. Logo, ou eu não tinha internet ou ela era meio doida.

Pela ordem dos fatos:
Meu curso de produção de eventos terminou e o evento de conclusão, incluindo outros cursos, que foi organizado pela minha turma, foi um sucesso!  Segundo o pessoal mais antigo, foi o evento que atraiu mais gente, gerou mais renda e ficou lotado durante todo o dia.
E, isso me leva a crer que eu posso ter um certo talento em organizar eventos. É o meu segundo e deu certo mais uma vez.
Já tenho outro projeto proposto pelo meu pai, de organizar um "encontro do vinil" com os amigos dele. Mas, esse é infinitamente mais fácil; só trabalho de pesquisa e elaboração.

Eu me esqueci da ordem dos fatos, então nevermind...

Enquanto navegava pela blogs alheios - coisa que faço com bastante frequencia - encontrei o blog Jornalismo na Alma, escrito por Paloma Viricio. Paloma é uma estudante de jornalismo e louca por livros.
Em seu blog, ela mantém uma coluna chamada Entrevista Mimo Jornalismo na Alma, da qual participei com muito orgulho! Espero, assim, atrair outros leitores para o blog.
Vocês podem ler a entrevista aqui! E obrigada, Paloma, mais uma vez!

Então, adivinhem? Adivinhem o que nosso excelentíssimo  Murphy aprontou mais uma vez?
Mas é claro, óbvio e por quê não! Meu notebook tinha que dá piti, parar de funcionar e desinstalar o windows e para completar a ópera, talvez eu perca todas as minhas coisas, ahn, pela 984093283719 vez desde que passei a ter computador próprio, desde os quinze! Será que eu nunca vou aprender a fazer backup? Depois desse outro desastre, claro que sim. Ou deveria comprar computadores melhores?
Agora, ele provavelmente está em São Paulo sendo aberto por um técnico entediado ou chegou pior do que foi, graças ao maravilhoso serviço dos correios.
Amém.

É isso. Até a próxima e rezem comigo, façam qualquer outra coisa para meu note voltar com tudo :(


5 comentários:

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

oiee,
vim parar no seu blog justamente por causa da entrevista da Paloma :D ficou ótima!
Putzz, depois que meu pc deu cabo duas vezes aprendi a lição de fazer o bendito back up. Uma hora todo mundo aprende hehe
adorei aqui, já estou seguindo!
boa semana
;*

dudsparrow.blogspot.com

July Gomes disse...

Olá!Parabéns pelo sucesso no evento, eu adoro organizar, mas tem tempo que não o faço.Cai aki por meio da sua entrevista ao Jornalismo na Alma.Muito show seu blog.

Adriele disse...

Demorou mesmo para postar novamente, dona Cecília. Mas está mais do que perdoada, rs.
Gente, você não tem sorte mesmo com seu notebook. Murphy, seja amigo de fé, irmão, camarada(?) e pare de coisa!
Ah, quer dizer que descobriu outro talento?! O evento de conclusão, do curso, deve ter sido o máximo, hehe. Boa sorte com o Encontro do Vinil.

Agora, vou ler a entrevista. Tchau.

Paloma Viricio disse...

Aê...passeou bastante.É bom ficar um tempinho fora de net e aproveitar passeios por novos lugares. Obrigada por participar do Jornalismo na Alma, foi muito bom fazer a entrevista com você!
Beijocas!
http://palomaviricio.blogspot.com.br

Ella disse...

Vim parar aqui por conta da Paloma, vim conhecer o blog da entrevistada. Muito legal ;)
Seu note deve ser primo do meu que sempre dá piti, rs.
Bjus e um excelente dia!

Rafaela